Novidades :

Mudanças e Novidades na Banda Calcinha Preta.

quarta-feira, 5 de março de 2014




                A banda Calcinha preta que Recentimente teve a Volta dos Vocalista Marllus e Paulinha Abelha ao seus vocais,a  Banda Lançouavarias canções Novas, e CD Novo;
                    A Banda Calcinha preta Acaba de Divulga Imagem de sua mais Nova Pilotagem Movel, trazendo um Desagner mais moderno, e mais atual, e uma Adesivagem Nova Incluindo ja os Novos vocalista Paulinha Abelha e Marllus.

                    Veja a Baixo Imagem do Novo Onibus da Banda Calcinha Preta;



                  A Banda que Teve de Ferias deste do Ultimo Dia 18 de fevereiro de 2014, Comunica que a sua volta aos Palco acontecera neste dia 07 de março na Cidade de São Paulo SP.


Rosy Silva Deixa o Ballet da Banda Calcinha Preta?




                     Isso mesmo a Dançarina Rosy Silva deixa o Ballet da Banda calcinha Preta, o Motivo não sabemos Ainda, mais a mesma deixou um Comunicado oficial em uma das pagina Oficial da Banda, o facebook, veja a Baixo a Nota Oficial da Mesmo..



" Nota Oficial :Rosy Silva

Meus amores. Venho hoje informar a todos vocês meus fãs e amigos que após as Férias, não farei mais parte do ballet da banda Calcinha Preta. Queria agradecer primeiro a Deus por tudo e por conhecer pessoas maravilhosas amo essa família de coração, tudo nessa vida tem um ciclo ... um princípio, meio e um fim e o meu nessa família acaba aqui; que amo muito e sempre vai esta em meu coração e gostaria de deixar um muito obrigada a cada um de vocês pelo carinho de sempre, pelas mensagens que me mandam todos os dias , presentes e carinhos recebidos; muito obrigada por estarem sempre acompanhando meus trabalhos. .... Deus abençoe vcs e um beijo enorme meus amore!!! Deus é fiel sempre!!!!
"

Por: POP NEWS Forró.
Share this Article on :
 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.