Novidades :

Fim de Ano é no Icó Ceará.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013




              Como ja é tradicionalmente todo ano ter a penultima festa do ano, e esse ano não poderia ser diferente, o diferencial é que ja tradicional todos os anos a Banda Garota Safada, tendo como lider, o cantor Wesley Safadão, fazer a festa de Fim de Ano em Icó Ceará.
               Esse ano vai ser diferente dos anos anteriores, que a festa era privada em casa de Show, esse ano a prefeitura municipal de Icó Ceará, comprou o show que seria privada, e levou para a Praça do municipio, considerada uma das maiores praças da america latina. a onde acontecer a tradicional Festa do Forríco e a Festa do municipio, e esse ano tambem estara na praça neste dia 30 de Dezembro, será as atrações, Wesley Safadão e a Banda Garota Safada, e a Banda Forró da Curtição, tudo gratuito realizado pela prefeitiura do muncipio.
                E so para não perde o pique dos eventos de fim de ano, ainda tera outras atrações no decorrer do més, como, neste dia 26 de Dezembro, no Cabana Clube de Icó Ceará, a festa mais esperada do Ano, com a maior dupla sertaneja do Brasil, Cesar Menote e Fabiano, e mais Lagosta Bronzeada, e Forró do Bole e Bole. Na Realização da M.N Entretenimento. Vendas de ingressos na Radio Papagaio FM de Icó, e no Restaurante Cabanas Grill.




                 E neste dia 28 de Dezembro na Casa de Show Kanekão, a volta da banda do Plays, Forró Real, tendo a frente os vocalista Fernandinho, Janaina Alves, e Sebasthian Monteiro, e mais A volta ainda da banda dos paredões, Forró Estourado, tendo a Frente o camtor sensação Romim Mata, e ainda tera Forró Cangaço e Rodrigão. O evento acontecera neste dia 28 de Dezembro na Casa de Show Kanekão em Icó Ceará. Vendas de Ingressos, na Radio Papagio FM em Icó Ceará.



            Ainda tera neste més a dupla Italo e Renno so que não foi divulgado  nem data e nem Local ainda, mais sera realizado aqui na Cidade de Icó o Show, pelo o que sesabemos, e mais o Show do Reveillon na Cidade de Icó Ceará, tambem não foram Divulgado as atrações, mais em breve estaremos divulgando assim que sair a programação.
                 Agora escolha seu evento e é so se divertir, um Bom Fim de ano a todos os Forrozeiros do Meu Brasil, a todos nos que fazemos a redação do Web Site POP NEWS Forró.
Share this Article on :
 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.