Novidades :

Por onde anda o Forró da Brucelose?

quarta-feira, 29 de maio de 2013



                     







Da Redação

                          Enquanto algumas bandas voltam à tona com o sucesso do Forró das Antigas, outras ainda não decolaram, pelo menos em alguns estados do Nordeste. É o caso da inesquecível Banda Brucelose. O grupo possui uma das discografias mais ricas do forró. Foi responsável por arrastar multidões no final da década de 90 e início dos anos 2000. Até hoje, quando se fala em Brucelose, o público lembra suas canções.

                            Uma prova que a banda, tão importante para a nação forrozeira, não atentou para as novas tecnologias da internet para voltar à mídia, é o seu site oficial. Nesta quarta-feira (29), a produção do Forró Dicumforça tomou um susto ao acessar a página e se deparar com o anúncio: ouça o novo CD da Brucelose gravado ao vivo no dia 01 de maio de 2010, ou seja, há três anos.

                         Apesar de não ser dos melhores, o site da banda traz algumas informações do grupo, como o começo de sua história. “O negócio que começou como brincadeira, em 1997 estourou com a música "Sede de Te Amar" e "Doce Pecado" do CD Vol. 03, atingindo após esta meta um alto grau de profissionalismo. Gilson Neto saltou de 5 shows por ano para uma média de 10 shows por mês a partir de 1997. As primeiras apresentações da banda aconteceram em vaquejadas realizadas em municípios do Agreste Pernambucano e hoje em dia é praticamente obrigatória à presença da banda BRUCELOSE em todo Nordeste”, diz relato.

                            Atualmente, o que se sabe, é que o Forró da Brucelose integra o cast da Forrozão Promoções, responsável pelo Forró das Antigas.



FONTE: Forró Dicumforça.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.