Novidades :

Forró Chapolândia retorna aos palco em Nova Formação.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013





             Quem ai lembra da Banda Forró Chapolândia.... Pois bem a Banda ta Volta com uma Nova Formação, trazendo a frente da Banda oos cantores Lelo Show, e a cantora Lândia PS.
              A Banda que Sumiu do Auge da Fama de uma Hora para Outra Não sabemos por qual Motivo, mais que a banda alguns Anos atraz tava em um sucesso Total nacional e do nada Sumiu, a Banda que Enplacou Varios Sucesso por Onde passou com as Musicas "Para mim Amar" , "Ajoelhou e "Ops Não te quero mais" que virou Hit nacional em Todo o Brasil.
               O Forró Chapolêndia que so teve a sua fama reconhecida Nacionalmente Aparte de suas Apresentações nos programa de TV "Forró Bodó", "Levanta Poeira" e o Programa do Enio Calor na TV Diario, aparte dai foi que a banda passou deste então a ser reconhecida por todo o Brasil..
             E Ta confirmado que a Banda Voltou aos palco com uma Nova Formação, depois de quase 4 Anos Sumido da Midia Forrozeira, Agora ta Voltando e voltando com tudo, Irá estar de volta ao Nordeste em breve não estamos sabendo o dia certo, mais que estaremos Informado aqui assim q soubemos de algunha coisa.
          Lembrando que a Banda ja ta fazendo seus Show no estado de São Paulo, e a sua Volta ao Nordeste Promete Abalar todo o Mundo Forrozeiro que a banda promete vim com tudo, Novos Sucesso, uma Nova Frente e uma Nova Banda, Aguardem que assim que a banda lança o Novo CD que, em breve Irão gravar estaremos disponibilizando aqui...
         A  Mesma que concetrase seu escritorio no estado de São Paulo, e que estar em busca de novos empresarios, e em breve estará com um escrito aqui no Nordeste no estado do ceará...
         Para Você conferir as Musicas que virarão Hit Nacional, as Musicas que forão Sucesso Nacio basta Clicar Aqui.
          Veja a Baixo as Fotos dos Novos Vocalista que fazem a Frente do Forró Chapolândia::

Lelo Show Vocalista do Forró Chapolândia

Lândia PS Vocalista do Forró Chapolândia

Lelo Show e Lêndia PS


FONTE: Pop News

Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.